Postagem em destaque

De volta às origens

"O jornalismo é, antes de tudo e sobretudo, a prática diária da inteligência e o exercício cotidiano do caráter." Cláudio Abra...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Polêmica


Respeito com toda a minha convicção o comentário reproduzido abaixo. Como seu autor não foi por mim contatado, evito identificá-lo.

No meu comentário fiz apenas uma ressalva. Sei que o assunto é polêmico e acho interessante as pessoas defenderem a vida seja qual sua dimensão, tamanho e forma.

O que critiquei foi que há muita desinformação. Há desavisados que manipulam a informação a ser favor. E eles estão dos dois lados.

Aqules que prometem que com a nova tecnologia os deficientes vão andar, cegos vão enxergar etc. Não é bem assim.

Do outro lado, setores religiosos superestimam a questão dos embriões dando-lhes uma dimensão que não corresponde à realidade.

Acho que há vida nas células. E que essa vida pode ser compartilhada e servir para algo de útil.
Mas, de forma nenhuma, desrespeito quem acha que essa mesma vida não pode ser compartilhada.

Só isso.

Nenhum comentário: